quarta-feira, 1 de maio de 2013

Traumas de infância e a camisola dos patinhos

Estávamos em Julho, ou talvez Agosto de um ano meio abstracto, não me lembro se tinha uns 6 ou uns 8 anos, do que me lembro é que fazia um calor abrasador e que eu tinha vestido um conjunto de t-shirt e calção verdes dos patinhos, a minha roupa preferida na altura. A Ana Banana, rapariga que não gostávamos muito na altura por ser queixinhas, convidou-me a mim e a outra amiga para irmos lanchar à casa dela. Neste momento pouco importava a personalidade dela, ela tinha-nos oferecido comida e nós com olhos de fome fomos atrás dela que nem dois carneirinhos. A "pretinha", a minha outra amiga foi à casa de banho enquanto eu e a Ana Banana experimentamos várias roupinhas nas bonecas da menina riquinha, até que depois de uns minutos, sai a "preta", com as mãos cheias de merda, corre atrás de mim e espeta as mãos na minha barriga rechonchuda. Há várias coisas nunca me esqueci... o cheiro da merda de quem comeu uma porra de um frango no churrasco e o motivo pelo qual não gosto de amarelo.

11 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL que horror :s

    ResponderEliminar
  2. r: Obrigada!
    Mas eu não percebo, não tenho assim sucesso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sucesso é bom, mas as vezes cansa. chega a um ponto que uma pessoa enjoa... as coisas deixam de ser tão pessoais e as pessoas, vão deixando cada vez mais comentários menos sinceros, coisas mais automáticas... digo como experiência do meu blogue não anónimo do qual estou a "fugir".

      Eliminar
  3. AHAHAHAH que traumaaaaaa! xD

    Btw, obrigada pela ajuda! Já disfarcei mais as olheiras!

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) foi?
      obrigado por teres seguido o meu conselho.
      Beijinho

      Eliminar
  4. Posso só fazer uma sugestão? Aconselharam-me a retirar a confirmação de palavras nos comentários, e passo a palavra a ti :3 É que muitas vezes dificulta a publicação dos comentários de quem te segue...

    Beijinhooooos! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Jei~ existem certas coisas que nós tomamos a decisão de manter ou retirar... Eu no meu outro blogue não tenho confirmação de palavras e sabes o que me acontece? recebo mais do que 10 comentários de spam por dia, para não falar no meu email. Portanto desta vez, decidi manter com a confirmação de palavras. Sei que as vezes é uma chatice quando comentamos no blogue de alguém termos de estar a confirmar... mas pronto... "os spams tornam os servidores mais lentos, não só devido ao espaço que ocupam mas também devido aos processos necessários para os eliminar, com essa pequena funcionalidade torna-se muito mais difícil utilizar bots para fazer spam."

      beijinhos!

      Eliminar
    2. Ohhhh :s É só pela questão da pressa e muitas vezes queremos deixar um comentáriozinho e quando carregamos publicar BUM! confirmação de palavra... Mas compreendo perfeitamente, por acaso nunca passei por esse problema, deve ser chato :c
      Foi só uma sugestão, espero que não tenhas ficado chateada :)

      Beijinhoooo :3

      Eliminar
  5. Aiii, credo, que nojo! :x
    Beijinho*

    ResponderEliminar