quinta-feira, 9 de maio de 2013

Raquete nos cornos

Afonso é o nome do irmão da melhor amiga da minha irmã, por questões de conveniência, eu também me tornei a melhor amiga dele. Brincava-mos todos os dias, quando não era aos papás e às mamãs era lutas entre o action-man dele e o meu rico Ken, brigas para conquistar a bela Barbie que tinha o nome de uma "piriguete" qualquer de alguma novela brasileira. Tanta brincadeira, que na inocência, mesmo sendo eu rapariga e ele rapaz, nunca achei mal brincar com ele dentro de água enquanto ele tomava banho. Até que começamos a crescer e a coisa claramente começou a ficar estranha, eu até podia não ser muito curiosa, mas não era o caso do Afonso. 

Perto das férias de verão, a Câmara do meu concelho decidiu distribuir a todas as crianças que estudavam no 1º ciclo, uma toalha de praia, acompanhada por um chapéu e umas raquetes de praia. Como de habitual, já era de noite, a minha estava irmã trancada no quarto com a irmã dele na fofoquice e eu sozinha com ele na sala a ver o Dartacão. Já tinha 9 anos, foi a altura em que apesar de teimar em não usar soutien, já tinha algum peito e numa distracção o Afonso chega-se perto e mim e apalpa-me as mamas. Ora o azar dele foi eu ter uma das raquetes na mão e ter reagido rápido de mais. 

Lá foi o Afonso a correr, fazer queixinhas à mãe, que lhe tinha batido. Foi assim que ele levou com uma raquete nos cornos, mas foi também, como eu fiquei de castigo pela milésima vez.

9 comentários:

  1. Engraçado, eu nunca arranjei problemas mas também foi nessa idade que um rapaz da minha turma me apalpou o rabo e fiquei tão chocada que lhe dei um pontapé no meio das pernas e ainda fui fazer queixas à mãe dele. A minha mãe pô-me de castigo mas eu bem vi na cara dela que tinha era vontade de rir. São coisas de crianças, começamos a descobrir o nosso corpo e os rapazes ficam impressionados, porém dão sempre boas histórias para contar ahah

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto da forma como escreves! :D
    E ele mereceu essa 'raquete nos cornos'! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. LOL! Afonso, o rapaz que levou com uma raquete nos cornos! Fica bem. :D
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  4. Cada vez gosto mais dos teus textos!
    Sempre que quero rir, passo por aqui, pois contas os episódios da tua vida de uma forma tão natural e engraçada xD
    Bem feito para o Afonso ahah!

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  5. Muito bem em relação ao Afonso!

    Maria luísa

    ResponderEliminar
  6. LOOOL coitado do miúdo, mas apalpar-te é claro que vai levar xD

    ResponderEliminar
  7. Ahahahah adoro xD Bem feita para ele xD *

    ResponderEliminar
  8. ahahahahah adorei. Segui :D

    ResponderEliminar